SÉRVULO DESISTE DA CANDIDATURA A PREFEITO E RENUNCIA À PRESIDÊNCIA DO PDT DE URUÇUÍ

 


O ex-prefeito temporário de Uruçuí, Sérvulo Carvalho, terminou de anunciar, em entrevista exclusiva ao Portal CobraChoca, que desistiu de sua candidatura à Prefeitura do município nas eleições de novembro próximo.
Ele disse ainda que também estar renunciando à Presidência do PDT e  que se ausentará por completo do processo eleitoral desse ano.
Com essa decisão do até então pré-candidato a Prefeito, o vice-presidente do Partido, Ildemar Lima, o Seca, deverá assumir o comando do PDT.

Veja abaixo a Nota ao Povo de Uruçuí divulgada por Sérvulo Carvalho:


Aprendi com meu pai, o saudoso Jerônimo Permínio de Sousa, que o homem deve ter  coragem para ousar,  e quando necessário, humildade para recuar.
Norteado por esse princípio, venho comunicar ao povo de Uruçuí que estou desistindo de minha  candidatura a Prefeito, renunciando à Presidência do PDT de Uruçuí e me ausentando do processo eleitoral desse ano.
Esclareço que estou tomando essa decisão, unicamente, em virtude de não ter conseguido me viabilizar financeiramente, para ter as condições estruturais  mínimas necessárias para fazer uma campanha digna.
Desejo boa sorte ao nosso vice-presidente Ildemar Lima, o Seca, e às demais lideranças do PDT, a quem caberão conduzir os destinos do Partido daqui em diante.


Comentários