JUÍZ DE URUÇUÍ VER INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES E DAR 48HS PARA O INSTITUTO GAUSS APRESENTAR PROVAS DA CORREÇÃO DA PESQUISA.
O juíz de Uruçuî, Marcos Calado Schultz, que também responde pela Vara Eleitoral, deu decisão ainda há pouco na Ação movida hoje pela manhã pelo PDT que pede a suspensão da publicação de pesquisa supostamente feita Instituto GAUSS em nosso município, a qual coloca o candidato apoiado pelo Prefeito Wagner Coelho, médico trabalhista Gilberto Júnior, com 72% das intenções de votos.
Marcos Calado mandou notificar e citar o Instituto para, no prazo de 48hs, contestar e apresentar provas de que a pesquisa foi feita corretamente.
Sérvulo Carvalho, Presidente do PDT e candidato à Vice-prefeito de Patrícia Moreira, MDB, que apresentou a denúncia, falando ainda há pouco à nossa reportagem, disse esperar que a Justiça Eleitoral comece a fazer Justiça e coíba os abusos que estão sendo cometidos pelo candidato Gilberto Júnior, que, segundo ele, está usando descaradamente a máquina da Prefeitura, mentindo muito e fraudando até as pesquisas.
Veja abaixo a parte da decisão do judicial que deu o prazo para o Instituto GAUS provar que sua pesquisa não é fraude:
Comentários
Postar um comentário