JORNALISTA COBRA CHOCA, DÁ O DIREITO DE RESPOSTA A DIRETORA DO CET CÍCERO COÊLHO EM URUÇUÍ-PIAUÍ, SOBRE DENÚNCIA DAS ALUNAS DO CURSO DE TÉCNICAS DE ENFERMAGEM.


 NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O CEJA CÍCERO COELHO, vem por meio desta nota, esclarecer e se posicionar sobre uma reportagem do jornalista Cobra Choca, que circulou da tarde desta quinta-feira, dia 20/03/2025, nas redes sociais relacionadas à merenda escolar oferecida aos alunos deste Centro de Ensino. Após a exposição do jornalista em divulgar só um lado dos fatos, é importante se posicionar e esclarecer alguns pontos. 

O lanche servido aos alunos é definido através de um cardápio nutricional, elaborado pela Nutricionista que e responsável da 11GRE de Uruçuí, seguindo rigorosamente os padrões do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O Recurso destinado aos alunos do EJA e per capita de 0,94 centavos, toda alimentação é comprada, armazenada, preparada com qualidades e servida em tempo habil.

Por fim, a Gestão Escolar reafirmar seu compromisso c a educação em servi a alimentação de qualidade,  Repudia as falas citadas contra a Gestão de escola.

Reintero q no dia de ontem  19/03/2025, este Centro de Ensino recebeu a Equipe de Inspeção da Seduc e o Conselho de Alimentação Escolar- CAE/PI, na oportunidade não foi encontrado nenhuma irregularidade no q tangue o a manipulação e armazenamento dos alimentos.








Os alunos tudo voltando com os pratos cheios porque a comida é ruim








Comentários