JORNALISTA COBRA CHOCA, DENÚNCIA A EMPRESA EQUATORIAL POR NÃO TIRAR LEITURA DOS CONSUMIDORES DO DISTRITO TUCUNS, MUNICÍPIO DE URUÇUÍ-PIAUÍ

 


Na manhã desta segunda-feira 25/07/22, eu jornalista cobra choca, a voz do povo de Uruçuí, me dirigi ao escritório da Equatorial, situado no bairro água branca, centro de Uruçuí, para saber porque não estão indo tirar a leitura no distrito tucuns, o atendente me falou que naquele momento não tinha nenhum funcionário da empresa pra me repassar essas informações, mas que tem chegado muitas reclamações a esse respeito. 

Fica aberto o microfone do portal cobra choca, para a empresa Equatorial da  aos moradores do distrito tucuns informações porque não estão mais indo tirar a leitura e porque está orientando aos consumidores da Equatorial de tucuns, virem retirar o talão de energia aqui no escritório da empresa. 

Os consumidores da Equatorial de tucuns, vão gastar R$ 50,00 com passagens e cerca de R$ 30,00 com alimentação, fora o pagamento do talão de energia. 

Por esse motivo,  o jornal cobra choca, vem perante ao ministério público de Uruçuí, solicitar que a empresa Equatorial, mande tirar a leitura dos consumidores em cada um dos povoados do municípios de Uruçuí,  em especial o Distrito de tucuns.

OSB: Atenção senhor promotor de justiça de Uruçuí, Solicito em nome do povo da zona rural, em especial o Distrito tucuns, que não deixe a Equatorial deixar contas acumular, pois a pessoa mal está pagando uma conta, imagine pagar duas ou mais contas de uma só vez, isso é desumano

Contato do jornal cobra choca, a voz do povo de Uruçuí. 

(89) 9 9407 - 6226.

Comentários