AS VÍTIMAS DA CHACINA EM BAIXA GRANDE DO RIBEIRO PIAUÍ, FORAM IDENTIFICADAS.

O jornal cobra choca, conseguiu os nomes das 04 pessoas que foram mortas a tiros na chacina em Baixa Grande, entre elas, pai e dois filhos.

ATUALIZADA (6:25) DE HOJE 24/04/23

Pai, dois filhos e um funcionário foram mortos a tiros na manhã de ontem domingo (23) dentro de uma residência localizada na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, sul do estado do Piauí. O jornal cobra choca apurou que os familiares são naturais do Rio Grande do Sul. Eles eram produtores de soja em fazendas da região. 

Segundo populares, seis pessoas estavam em casa quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram encapuzados, adentraram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Quatro pessoas morreram no local, outras duas conseguiram fugir.  

Horas antes da chacina, Gustavo Dalcin - uma das vítimas - chegou a publicar uma foto com os amigos em rede social. A redação do jornal cobra choca, apurou que dos homens que aparecem na foto, dois morreram (os irmãos). Um conseguiu fugir, entre eles, os que estão sem camisa. O pai e o funcionário também foram atingidos e faleceram no local - eles  estão marcados na imagem acima. A reportagem apurou ainda que o rapaz de camisa cinza foi embora antes dos bandidos chegarem. 

Vejam os corpos caídos ao solo já sem vidas, no vídeo abaixo:


O crime ocorreu por volta 7h da manhã. Os homens foram assassinados no terraço da residência que, segundo populares era alugada. O jornal cobra choca apurou que as vítimas foram identificadas como: 

  • Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos (pai) 
  • Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos (filho) 
  • Gustavo Dalcin, de 36 anos (filho) 
  • Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos (funcionário das vítimas)

De acordo com as informações preliminares, o pai, Luiz Pedro Dalcin, é natural de Sobradinho, no Rio Grande do Sul. Os filhos também são do Sul, mas nasceram na cidade de Arroio do Tigre. O funcionário Leonilton Sousa é natural de Balsas-MA  

Ainda segundo populares, seis homens estavam bebendo em casa quando foram surpreendidos pelos bandidos. Houve vários disparos de arma de fogo no local, dois parentes conseguiram fugir sem sofrer ferimentos graves. Segundo populares os dois sobreviventes foram ouvidos pela a polícia, eles  prestaram depoimento na delegacia. Na cidade, moradores estão consternados com o caso;  pedindo  justiça. 

Informações preliminares apontam que duas pessoas teriam participado da execução. Os criminosos não levaram nenhum pertence pessoal das vítimas. Eles fugiram e ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da regional de Uruçuí-Piauí. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Mais informações há qualquer momento. 




Comentários